sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O VENENO ESTÁ NA MESA


CONVITE
O Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional – CONSEA/RS, a Cáritas Regional/RS, o Centro de Apoio Operacional de Defesa dos Direitos Humanos, o Centro de Apoio Operacional de Defesa do Consumidor, o Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente do Ministério Público Estadual e o Comitê da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e pela Vida, convidam para participar do Debate sobre o DocumentárioO Veneno está na Mesa”, dia 12 de setembro de 2011, às 14 horas,  no Auditório do Palácio do Ministério Público Estadual, na Praça Marechal Deoodoro 110, 3º andar, Porto Alegre, conforme programa anexo.

Serão debatedores: Sr. Leonardo Melgarejo da Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio)  e a Sra. Maria José Guazelli, Engenheira Agrônoma, Fundadora do Centro Ecológico de IPÊ/RS.

A referida atividade integra a Tenda da Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável que é uma organização menos formal e ocasional, de abrigo a um leque amplo e variado de iniciativas e atividades relacionadas à Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (SANS).

Antecedendo e durante a V Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável do RS – V CESANS RS, sob a coordenação geral da Subcomissão de Conteúdo e Metodologia, a Tenda da SANS oferecerá atividades gratuitas, com coordenações próprias e autogestionadas, em diversos locais e horários e aberta ao público interessado nas temáticas programadas que são relacionadas com o tema geral da Conferência: “Implementação do Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável do RS”.

Maiores informações entrar em contato com Sheila da Comissão de Direitos Humanos do CONSEA/RS (51 9102 1941) ou com Altair da Cáritas Regional (51 3272 1700).

A presença de todos e todas é indispensável!
Atenciosamente!

Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional – CONSEA/RS
Comitê da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida
Centro de Apoio Operacional de Defesa dos Direitos Humanos do MPE
Centro de Apoio Operacional de Defesa do Consumidor do MPE
Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente do MPE
Cáritas Regional/RS


PROGRAMA
14h – Abertura: Acolhida dos participantes e Apresentação dos Organizadores
14h 15min – Introdução ao Documentário e Divulgação da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida
15h – Debate sobre o Veneno está na mesa:
Sr. Leonardo Melgarejo da Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio) 
Sra. Maria José Guazelli, Engenheira Agrônoma, Fundadora do Centro Ecológico de IPÊ/RS.
16h - Debate entre os participantes
17h - Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário