terça-feira, 11 de setembro de 2018

RECADOS DE BERLIN

"Olá, Rawa...Entre em contato, você vai ser pai!"


(Berlin é uma cidade onde tradicionalmente as pessoas se comunicam através de recados por escrito, principalmente em postes.)

"Adoraria roubar sua bicicleta, mas comprar é mais justo. Me ligue” (Deixado numa bicicleta)

"Já pensaram em se separar?” (Deixado na porta de um apartamento onde o casal briga muito)

"Atenção, pais! Crianças não vigiadas ganharão café expresso duplo e um cachorrinho. A administração” (Colado na vitrine de uma loja)

"Cerveja grátis!!!!! Agora que tenho sua atenção, finalmente posso fazer meu pedido: procuro urgentemente uma namorada” (Colado num poste).

"Se eu perguntar se você quer me dar seu e-mail, diga, de preferência, 'não' em vez de me dar um errado” (Deixado numa estação de metrô)

“Querida corja de estudantes do segundo andar, por favor parem de fumar maconha pelados ou comprem uma cortina. Preciso responder a muitas perguntas perturbadoras do meu filho que nenhum pai de uma criança desta idade deseja responder”.


Fontes:

https://www.notesofberlin.com/

https://www.dw.com/pt-br/berlim-a-cidade-dos-recadinhos-p%C3%BAblicos/a-45428229?maca=bra-newsletter_br_Destaques-2362-html-newsletter

Nenhum comentário:

Postar um comentário