quarta-feira, 30 de março de 2011

Lacerda quer 'padrão de iniciativa privada' no Incra


Por João Domingos

A presidente Dilma Rousseff orientou o novo presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Celso Lacerda, a mudar a gestão da autarquia, com ênfase para resultados e menos burocracia. Isso ficou claro no discurso de posse de Lacerda, hoje, em Brasília.

"No governo Lula, começamos a melhorar", disse Lacerda. "No governo Dilma, vamos qualificar a gestão do Incra, nos padrões da iniciativa privada, com gastos cada vez menores e produtividade cada vez maior". Ele afirmou que recebeu a determinação da presidente quando foi convidado a assumir a presidência do Incra.

Leia o texto integral AQUI.

Parecer do Blog: VARIG, General Foods, Pan Am, Enron, American Motors, Vasp, Transbrasil, Mappin, etc, são alguns exemplos de gestão privada. GM, Ford, etc, só não quebraram porque o governo botou dinheiro do povo no processo de recuperação. Muuuuuito dinheiro. Esse papo de que gestão privada é modelo para a gestão pública parece coisa de gente que não sabe do que está falando.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Concordo você! Com 29 anos em empresa estatal faz me racionar. Agora o Lacerda é melhor para tirar a mascara sair do PT urgentissimo; ir para o PSDB, DEM e PPS, pois que ele vai fazer é sucatear o INCRA. Espero que não seja isto que estou pensando.

    ResponderExcluir