quarta-feira, 3 de novembro de 2010

FRASES


"Eu pedi pro Fogaça: me dá 30 segundos, me dá 30 segundos no programa de televisão, que eu mudo a história da eleição. Sabe quanto ele me deu? Aquilo que o peixe faz: nada, nada, nada, nada. Então me tapei de nojo. Quando chegou no fim, ele disse: "Reconheço que errei, assumo a responsabilidade... Pois é Fogaça, tu assumes a responsabilidade e eu pago a conta, porque, se soubesse que era uma água morna, que era um cavalo cansado, que era um desânimo eu não tinha ido, tomava outro rumo. Então minha queixa não é contra o PMDB, viu, porque eles escantearam também o PMDB, eles não botaram o (Pedro) Simon na televisão,! ora não botar o Simon..."

Pompeo de Mattos, ex-candidato a vice governador na chapa de José Fogaça (PMDB-RS).

Fonte: Blog do Afonso Ritter

Nenhum comentário:

Postar um comentário