DANCINHA

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PARA COMEÇAR BEM O DIA


Correio do Povo, 1º de outrubro de 2009:

Yeda fará palestra nos Estados Unidos sobre ajuste fiscal

Convidada para falar na Universidade de Ilinois sobre Ajuste Fiscal, a governadora Yeda Crusius (PSDB) aproveitará a viagem aos EUA, em outubro, para conversar com diretores do Banco Mundial e integrantes da Agência Norte-Americana para o Comércio e Desenvolvimento (USTDA).


Pelé comete gafe em coletiva na Dinamarca

O Rei Pelé arrancou risos ontem em Copenhague ao ser questionado sobre a ausência do ex-astro do basquete Michael Jordan na campanha de Chicago à sede dos Jogos de 2016. Ele confundiu o ex-ídolo do Chicago Bulls com o cantor Michael Jackson, morto há três meses. O Atleta do Século teve que ser corrigido pelos organizadores do evento e tentou descontrair, mas não conseguiu disfarçar seu constrangimento com a gafe.

'Não sei se entendi a pergunta. Se tiver que morrer pelo esporte, vou morrer. Eu faço o melhor pelo Brasil. Mas não posso falar pelo Michael Jackson.'
Pelé, o Rei do Futebol,fazendo confusão com Michael Jordan

2 comentários:

  1. Será que os holofotes deixaram ele confuso? Devia estar acostumado e hoje... haja choradeira. O RJ vai entrar no mapa de segurança real nada de blá, blá, blá. Bom, né?

    Abrs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Yvy,
    Sem dúvida é uma grande oportunidade de colocar o Rio nos eixos. Resta saber quem será o próximo Presidente. Se for o Serra não sei não...
    Abraço

    ResponderExcluir